Motorista de ônibus para fora do ponto e trata passageiro mal

Não respondida
Vila Velha - ES
07/06/2025 às 09:44
ID: 219068165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeguei o ônibus da Sanremo aqui perto do posto sete as 9:10 praia da costa, o *****, o motorista
parou fora do ponto para pegar passageiros sendo que eu estava no ponto.
Qdo entrei no ônibus eu reclamei com ele e me respondeu que ele para onde ele quiser. Eu acho que não e assim que funciona. Acho que ele está na profissão errada. Gostaria que vcs chamassem atenção dele para tratar melhor os passageiros.27