Ônibus saiu antes do horário previsto, causando perda de compromisso do passageiro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

19/08/2026 às 18:01

ID: 256897131

Consultei horário de Orlândia para Ribeirão Preto pelo Instagram no dia 19/08/26, contava uma linha as 15:55. Cheguei rodoviária de Orlândia as 15:35, ônibus não apareceu. Agora são 17:55 ainda estou aqui.
Um motorista de outra linha muito educado, que era a 2 passagem pela pela.eodociaria de Orlândia e me vendo aqui ainda, fui conversar com ele, e ele para me ajudar ligou na empresa e falaram que onibus dessa linha ja estava até em Ribeirão Preto.
Isso significa que onibus saiu antes do horário, sem respeito algum com os passageiros que pegariam nesse horário. Tinha compromisso em Ribeirão preto, perderei pela falta de comprometimento da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 08:35

Olá, Luis !
Como vai?

Agradecemos o seu contato. Nosso objetivo é sempre prestar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Para que possamos verificar o ocorrido, pedimos, por gentileza, que entre em contato, diretamente, com a nossa equipe através do WhatsApp: (16) 99328-1997. Assim, conseguiremos verificar a situação com mais detalhes e dar o encaminhamento adequado ao seu caso.

Permanecemos à disposição para ajudá-la no que for necessário. Após o atendimento, se possível, pedimos, também, que avalie nosso retorno aqui na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços e atendimento