O que aconteceu
No Google vem a informação que aceita Rio carde e fomos surpreendido que não é aceito, um absurdo isso, os moradores locais informaram que sempre foi assim, Angra agora é outro país? Do outro lado do mundo ?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VIACAO SENHOR DO BONFIM LTDA respondeu
28/09/2026 às 14:55
Olá, Priscila. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Conforme informado e verificado na imagem anexada, a informação apresentada na busca do Google foi gerada por inteligência artificial e não consta no site oficial da empresa https://vsbonfim.com.br/
Gostaríamos de esclarecer que a Viação Senhor do Bonfim utiliza seu próprio sistema de cartão eletrônico, denominado Bonfim Card, para o pagamento das tarifas de suas linhas municipais em Angra dos Reis.
Dessa forma, a informação apresentada pelo Google não corresponde às condições de pagamento atualmente praticadas pela empresa. Caso tenha alguma dúvida, orientamos que acesse o site oficial da empresa para maiores informações.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9A resposta até que veio rápida, mas na era da tecnologia vem com a informação que o Google está desatualizado, Angra é uma cidade que recebe turistas, deveria no mínimo ter informações claras para que ninguém passe por constrangimento, mesmo isenção Angra dos Reis ainda sim é dentro do Rio de janeiro