Reclamação sobre motorista da lin.

Não respondida
São Leopoldo - RS
26/11/2025 às 07:47
ID: 232881259
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o motorista da linha Vila Duque das 7h30.
O motorista demonstrou falta de educação ao ser questionado sobre a nova máquina de cartão e não soube explicar corretamente. Além disso, durante o trajeto ele faz uso do celular enquanto dirige.
Essa atitudes coloca os passageiros em risco e prejudicam o atendimento ao público. Acredito que a empresa deveria oferecer um treinamento mais adequado aos motoristas, tanto sobre o funcionamento dos equipamentos quanto sobre postura e atendimento ao usuário.