Ônibus não cumprem horários e há desleixo com o passageiro, especialmente nos fins de semana e em horários noturnos.
Ônibus não cumprem horário, estive na parada das 19:50 até às 21:05 e nada do ônibus que estava previsto para as 20:30, um to...
Não respondidaHá 2 meses
Sem reputação definida