Usuários aguardam por 1 hora o ônibus para Vila Tereza, evidenciando descaso da empresa.

Não respondida
São Leopoldo - RS
06/03/2026 às 10:44
ID: 242497209
É um absurdo as pessoas esperarem por 1 hora o ônibus , que vai para a vila Tereza, descaso com a população que fica um tempão nas paradas de ônibus, a empresa deveria ter vergonha desta atitude