Usuários aguardam por 1 hora o ônibus para Vila Tereza, evidenciando descaso da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

06/03/2026 às 10:44

ID: 242497209

É um absurdo as pessoas esperarem por 1 hora o ônibus , que vai para a vila Tereza, descaso com a população que fica um tempão nas paradas de ônibus, a empresa deveria ter vergonha desta atitude

Compartilhe