Cobrança indevida e falta de instalação de internet após visita técnica; atendimento ineficiente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/10/2025 às 11:39

ID: 229188735

Veio um técnico para instalar minha internet, porém a instalação não deu certo foi informado que precisa de algum tipo de acesso. Mesmo assim, já realizaram a cobrança referente ao próximo mês, e continuo sem internet.
O atendimento tanto pelo telefone quanto pelo WhatsApp é péssimo, e não consigo uma solução.
Preciso de um retorno imediato e que resolvam urgentemente a questão da minha internet.
Tenho uma filha pequena e não posso ficar sem conexão. Solicito um contato que realmente me atenda e resolva o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 13:10

Olá, Cássia! Boa tarde!

Conforme alinhado por mensagem, nosso técnico irá finalizar a sua instalação ainda hoje.

Sobre o boleto com vencimento em Novembro, ele é gerado automaticamente assim que o contrato é criado. Entretanto, fique tranquila, já estamos providenciando o ajuste da fatura para que não haja cobrança pelos dias em que o serviço ficou indisponível.

Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência possível com a empresa, e estamos acompanhando de perto até que tudo esteja regularizado.

Agradecemos pela paciência e compreensão!

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 14:48

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10