Empresa não cumpre o que vende

Respondida
Florianópolis - SC
31/05/2024 às 19:19
ID: 189895635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pacotes, para minha mãe e minha sogra.
Viagem eurotrip aconteceu em *******
Vamos aos pontos de problema
O contratado eram 2 guias acompanhar o grupo, só foi 1
- O guia (Editado Pelo Reclame AQUI)fez com que elas pagassem um dos ingressos do passeio sob a alegação de que ele não sabia que o ingresso deveria ter sido comprado antecipadamente (achei que pesquisar sobre o destino era uma função do guia)
- O passeio que elas pagaram, ele informou que elas teriam que entrar num site e pedir reembolso, parece palhaçada né? Mas foi assim que aconteceu.. contratei uma AGENCIA para que elas pudessem viajar sem ter preocupação, mas se eu tivesse largado elas na Europa elas teriam se virado melhor
- Em um dos passeios,no guia (Editado Pelo Reclame AQUI), mais uma vez, disse que não sabia que tinha que ser pago via cartão, e ficou ENXENDO O SACO, pedindo o cartão delas emprestado (Eu sei parece piada)
- Elas me mandaram mensagem reclamando da situação, eu que fiz a compra, fui falar com a empresa.. a mesma me tranquilizou e disse que seria resolvido, acredito que eles tenham ido falar com o guia, pois depois disso, minha sogra foi HUMILHADA na frente do grupo, levou um esporro igual criança por ter ido dedurar a falta de profissionalismo dele.
Eu poderia descrever tantos outros problemas que tiveram, pois foram 10 dias de muitos inconvenientes.
Tentei contato com a empresa, mas não tive retorno..
Via Instagram eles apagam a reclamação ( fica a dica)
O minino de decência seria eles reembolsárem as 40 libras que elas tiveram que pagar de um passeio que estava INCLUSO NO PACOTE
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2024 às 17:34
Prezada Amanda.
.
Como e de sua ciência, sua reclamação é improcedente, nunca houve nada no pacote que foi contrato que nao tenha sido entregue, sem dizer o Upgrade que foi oferecido no caso deste grupo para uma categoria superior ao que foi comprado.
O referido se trata de uma MULTA que foi aplicada no transporte público, e que por LEI do pais deve ser paga pelo próprio passageiro, e isso foi amplamente explicado, e por mais de uma vez.
O grupo nao ficou sem assessoria em momento nenhum e inclusive se encontra ativo.
Lamentamos que mesmo com tudo amplamente explicado ainda assim, tenha sido escrito inverdades e acusações.
Manteremos sempre nossos históricos de conversas, em todas as ocasiões para que situações como essa possam ser contestadas.