Resolvido

Dificuldade de comunicação, ausência de pós-venda e problemas com reembolso na compra de quadro mapa mundi.

Viagema

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Ruim de comunicação com o cliente . ruim de atendimento com o cliente , não tem pós VENDAS . demora responder email , não tem telefone e nem watzap . não indico . Comprei um quadro mapa mundi . Para devolver foi uma burocracia (monte de informações) depois pedi para estornar , me enviaram o produto não sei qual produto que me enviou ainda . Parece não faz questão de vender . Falei que queria o rembolso me mandaram mensagem falando que me mandaram o produto e que não aceitaria devolução só se pagasse o frete . Absurdo o que faz com o cliente .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Viagema respondeu

    26/12/2025 às 10:50

    Olá, Jesleno, boa tarde.

    Desde o primeiro dia que você entrou em contato com a empresa, nós lhe respondemos e conversamos por e-mail. Foi lhe passado o processo para devolver e o código de devolução. Quando você também nos disse que queria trocar por outro produto, o que foi feito e comunicado a você. Alguns dias após o envio, você falou que queria o reembolso e nós já lhe respondemos no mesmo dia que podemos fazer a devolução também, porém após ser feita a devolução do segundo item que você pediu para receber. Também lhe avisamos que o frete não seria reembolsado, pois você pediu para receber outro produto, e depois mudou de ideia.

    Assim, o atendimento lhe respondeu prontamente toda vez, como temos registrado nos e-mails. No entanto, a empresa não pode ficar arcando com todos os custos de envio porque você solicitou a troca, e depois mudou de ideia. Faremos a devolução novamente do segundo item que você pediu para receber, porém, sem o frete, como foi avisado por e-mail.

    Um abraço e bom final de ano,

    Leticia

    [email protected]

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    resolveram o problema