Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/11/2019 às 11:36

ID: 96699971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço da CONSUELO RUIZ EVENTOS, VIAGENS E NEGOCIOS, conhecida como VIAGENS PARA MULHERES, buscando uma nova experiência, entretanto, muito me admira a forma e a maneira como os clientes são tratados simplesmente porque não concordam ou porque não ficaram satisfeitos com o serviço prestado.
Contratamos um passeio extra com a empresa, sendo exigido o pagamento em dólar, onde a Anfitriã não informou em momento algum detalhes importantes do mesmo, tais como cancelamento por desistência e/ou cancelamento por acidente, reembolso dentre outros.
No dia anterior ao referido passeio, minha sogra, a quem eu estava acompanhando, teve um pequeno acidente e foi parar na emergência sem poder sequer caminhar. Devido a isso, questionamos a Anfitriã sobre o reembolso, vide que o passeio não pode ser realizado devido ao acidente ocorrido, como consta no informe médico entregue. Ressalto a maneira como a empresa lidou com a falta de tato e interesse ao responder o nosso questionamento sobre o reembolso dizendo apenas que foi um no show e .insinuando que não conhecíamos as regras. Informo ainda, que a Anfitriã que deveria ter nos acompanhado durante a ida ao hospital sequer compareceu.
Faz parte da gestão básica de qualquer empresa um contrato realizado pela agência-empregador onde este, informará os dados do serviço a ser realizado/contratado. Contrato este, que não foi gerido seja ele por escrito ou de forma verbal na presença de testemunhas.
Deixo aqui registrada minha reclamação com o intuito educar e esclarecer alguns pontos que acredito eu que como cliente não foram explanados. Para que a empresa solucione o problema da melhor e mais rápida forma possível.
Deixo aqui uma importante informação para a empresa, já que a mesma não nos prestou um favor e sim foi um serviço contratado, sendo assim, como cliente tenho direitos básicos estabelecidos pela Lei do Consumidor que segue abaixo caso tenham dúvidas a respeito. E, informo que não espero nem mais nem menos do serviço contratado apenas o que me cabe como consumidora, o reembolso do valor pago, estabelecido por lei.

Lei do Consumidor:
Art. 6 São direitos básicos do consumidor:
III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
X - a adequada e eficaz prestação dos serviços públicos em geral.

Compartilhe