Qualidade do Serviço

Não resolvido
Salvador - BA
21/10/2019 às 11:03
ID: 96267839
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma viagem pela Viagem para Mulheres, onde se dizia que teríamos acompanhamento de uma anfitriã e no último dia teríamos uma passeio opcional, o qual foi EXIGIDO o pagamento em dólares.
Problema foi que tive uma torção com fissura no início da tarde de um passeio (12/09), não conseguia pisar direito e a única coisa que a "anfitriã" fazia era perguntar se estava tudo bem, mesmo vendo minha dificuldade em pisar, e a distância do ponto onde paramos para o hotel não era pouca, mas tive que caminhar assim mesmo. Durante a noite aumentou demais a dor e acabou insuportável, tendo que pedir auxílio médico através do Seguro Viagem nas primeiras horas do dia 13/09 e tendo que parar na emergência, como consta em informe recebido e enviado a Viagem para Mulheres.
Não pude fazer o passeio e a pessoa que se dizia responsável pela agência apenas me disse que não devolveriam NADA do valor pago por ser No-Show. Gostaria de saber em que momento foi explicado isso, porque nem mesmo na hora de contratar a viagem foi dito nada e também já solicitei por duas vezes o recibo ou nota fiscal e não me foi enviado. Quero saber onde diz que mesmo por problemas de saúde comprovado, que impossibilite o cliente fazer um passeio, o valor é cobrado *******%?
Não contratei passeio nenhum com "operador", fiz tudo através dessa agência.
Se eu não estivesse com minha nora, que me acompanhou, teria ido parar na emergência sozinha, como ocorreu com uma das pessoas que estavam viajando conosco que teve problema sério de saúde e NINGUÉM da agência ou indicado por ela, acompanhou, como se o problema fosse banal.
Já enviei várias mensagens e não resolvem meu problema, porque cobraram U$ 80 de cada e no meu caso foi U$*******, porque minha nora FOI praticamente OBRIGADA a me acompanhar, já que eu não aguentava pisar no chão e não tinha quem fosse comigo, e esse valor convertido em reais não é barato, pois o serviço prestado neste passeio foi péssimo como ficou comprovado pelos comentários das colegas que foram.
Queria deixar minha insatisfação com a AGÊNCIA, bem como o pedido para que resolvam meu problema, já que envio mensagem a proprietária e não recebo resposta, como muito, um email da "anfitriã" sócia me dizendo que não tenho direito por ser No-Show (coisa que em momento algum foi informado) e que vai me ENCAIXAR se conseguir alguma coisa!!
Durante toda a viagem esse acompanhamento prometido foi péssimo, a "anfitriã" não fazia nada para unir o grupo, se isolava ao invés de participar mais. Faltou empatia.
Costumo viajar em grupo e a integração é maravilhosa, principalmente por parte da agência. Nesse caso, a integração foi somente por parte dos participantes da viagem.
Se fosse relatar aqui tudo que percebi de errado, meu relato ficaria muito grande, mas deixo somente meu problema maior para que seja resolvido.
O fato da agência não dar uma satisfação razoável, me fez abrir essa reclamação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2023 às 15:15
São tão boas profissionais que não tiveram a decência nem de responder.
Pelo que vejo já devem ter fechado as portas, pq empresa que funciona dessa forma não vai para frente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0