O que aconteceu
Reservei com eles um hotel para 2 adultos e 1 criança de 10 anos.
Não foi informado que a categoria standard do Hotel Spot X de Orlando ofereceria a configuração de cama que estiver disponível no momento do checkin: 1 cama king - que não comporta 2 adultos e uma criança de 10 anos ou 2 camas queen.
Após concluir a reserva eu questionei uma série de informações que eles não trazem com clareza no site ou durante o atendimento e então descobri isso.
A desculpa do pós-venda é falar repetidamente queno começo da negociação foi incluído o quarto que é sugestivo para a capacidade de pessoas da sua viagem, mas posteriormente, você solicitou a inclusão do standard. O que ainda suporta, porém, com menos conforto, ou seja, eles sugerem que se só tiver a cama king no momento do checkin é isso que teremos mesmo em uma reserva de 11 dias de hospedagem. Além disso, não havia informação alguma no site deles ou dos atendentes sobre a configuração de camas do quarto standard, eu tinha que adivinhar.
Isso é serviço de agência de viagens?
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Viajando barato para Orlando respondeu
27/07/2026 às 12:53
Olá Juliana, bom dia.
Tudo bem?
Estamos analisando seu caso e não identifiquei na reclamação e nem nos prints anexados o número do pedido.
Por favor, me envie o número do pedido por aqui mesmo para que possamos analisar, entender o que aconteceu e resolver o problema.
Muito importante registrar que nenhum cliente de nossa agência fica com problema sem solução.
Pode ter certeza que comprou com uma agência que tem como principal objetivo a qualidade do serviço e satisfação do cliente.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Muito Obrigada
Jaqueline Santana
Equipe de Qualidade
Consumidor respondeu
03/08/2026 às 21:07
Número do pedido: *****
Realizado em: 06/06/2026 10:37