Código de ******* outro vôo.

Em réplica
São Paulo - SP
04/01/2024 às 13:19
ID: 179684377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá equipe! Já tentei por diversas vezes contato telefônico, a fim de solucionar a divergência em meu código de reserva da companhia aérea, pois quando entro no site da Delta Air Lines, o ******* passagens, somente de IDA para Lima, sendo que minha ******* a vôos de Ida e Volta para Tampa.
Por contato telefônico os atendentes me informaram, que se trata de um erro de atualização da Delta, mas que "em breve", "em até 3 dias", "até 15 dias antes da viagem", iria ser solucionado. Todavia, até hoje, faltando 16 dias para embarcar, o erro permanece e ressalto que além da insegurança que estou sentindo, pois o que vale de fato é o que consta no site da CIA e não pretensão de ir para Lima, minha insistência na atualização, se deve ao meu desejo de adicionar bagagens em meus vôos, pois atualmente, só tenho bagagens de mão incluídas e verificação de assentos.
Confio e aguardo uma solução da Viajanet, pois embora seja minha primeira viagem com vocês, gostei muito da fuidez e atendimento prestado até agora.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 15:08
Olá, Gabriel , tudo bem?
Espero que sim! :)
Recebi sua manifestação aqui no Reclame Aqui e você pode contar com o meu apoio. Vou me empenhar em proporcionar um atendimento com excelência.
Em análise verifico que você realizou o seu vôo de IDA com destino para a Tampa e o seu voo de volta está confirmado partindo de Tampa.
Estou lhe enviando de forma privada informações detalhadas do seu voo de volta e o passo a passo de como ter acesso a sua ******* no site da Companhia Aérea.
Por gentileza aguarde o meu retorno.
Atenciosamente,
Equipe ViajaNet
Réplica do consumidor
15/02/2024 às 17:05
Eu resolvi sozinho, sem suporte da viajanet. Só recebi promessas e prazos não cumpridos.