Viagem na pandemia

Não respondida
Hortolândia - SP
10/12/2020 às 07:34
ID: 116400773
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho tem 15 anos e está programada uma viagem em plena pandemia para outro Estado e em 4 ônibus.. com certeza ele não irá..a empresa não devolve o dinheiro é a escola q se chama Unasp de Hortolândia não se https://******* a devolução do q é https://******* existe cláusula no contrato para essa pandemia e não vou pagar pelo q não gastaram nada!!!