Hotel vendeu mais vagas de estacionamento do que o disponível e não resolveu o problema do cliente

Não respondida
Coronel Vivida - PR
22/12/2025 às 22:38
ID: 235637275
Eu estou hospedado no hotel com duas senhoras idosas! Dois quartos 4 pessoas! No meu cheking, para facilitar eu comprei uma vaga da garagem para ser fácil e hábil a locomoção com elas as senhoras idosas! Cheking feito por volta das 16:30 pm, vaga comprada no ato dó cheking, até aí tudo certo, a noite em umas das saídas do hotel para jantarmos! Ai nosso retorno para o hotel, nossa surpresa na tinha mais vaga para estacionar! Vagas lotadas! Fui até a recepção e na deram muita bola, expliquei que já tinha pago e questionei Porq vocês venderam mais vagas do que se tem? O atendente irônico mandou eu falar com a gerente amanhã às 8:30, sem ninguém pra resolver a situação! Mal falando pra eu procurar na rua outro lugar pra estacionar! Oi ? É isso mesmo? Essa bela administração é cuidado com o cliente? Um descaso um absurdo uma coisa dessa! Vender vagas não se comprometer com o cliente que comprou! E desfazer como se não tivessem a mínima, e ainda manda procurar uma vaga! Não entendo isso! Uma empresa não ter controlo das suas vagas disponíveis no local? E não resolver a situação, era simples quem chegou depois e lotou! Aí sim avisa o cliente que hotel lotou e não tem mais vagas isso sim é o padrão de atendimento, com ética e respeito com seu cliente! Vc já chega e já sabe que essa seria a situação! E não vender e depois quase te expulsar pra fora do hotel mandando procurar um outro lugar! Absurdo isso estou indignado! Um hotel com tica e respeito com seu cliente já mais faria isso! Péssimo e ridículo atendimento! Tive de sair dar várias voltar nas quadras até achar um local seguro para deixar meu carro! E deixar as senhoras idosas na recepção me esperando! Pois elas são independentes de mim! Acho que esse hotel tem que rever, seus padrão de atendimento e respeito com o cliente acima de tudo só beleza não sustenta! No que depender de mim e conhecidos meus não indicarei esse hotel a ninguém! Pelo total desrespeito em ceder algo que eu precisava ter o serviço! E no ato na funcionar!