Falta de Atendimento e informações conflitantes sobre contato anterior

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

09/12/2025 às 09:28

ID: 234141581

Bom dia ?
Só pra avisar fiz um curso nessa empresa foi tranquilo , agora voltei a procurar .
aí não me responde pelo número antigo, aí entrei em contato com outro número aí sim me responderam, a moça chamada ***** sem atenção nenhuma e me disse que a atendente antiga tinha sido mandado embora e não tinha mais aquele número só que foi o mesmo número que eu chamei novamente só que em outro aparelho e com outro DDD meu.
Quando eu com a mesma situação indaguei ela parou de me responder o mais engraçado que o meu número como cliente que estava salvo lá eles não me respondem e o número novo que eu chamei eles me responderam quando eu indaguei algumas coisas eles pararam de responder?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 12:09

Ficamos muito contentes em saber que sua experiência anterior com nosso curso foi positiva e tranquila. Esse é exatamente o nosso objetivo: entregar uma qualificação de qualidade.

Lamentamos o ocorrido. Recentemente passamos por uma reestruturação em nossos canais de atendimento para melhorar a experiência de quem, como você, confia no nosso trabalho.

Assim que identificamos o ocorrido, entramos em contato via WhatsApp e sanamos as dúvidas.

Seguimos à disposição para garantir que este novo curso seja tão produtivo quanto o primeiro!


Conte com a gente.
Atenciosamente, equipe Via Motorista