Não resolvido

Péssima qualidade e atendimento no PÓS venda.

ViaRosa Porcelanato

cidade: Igarapé

O que aconteceu

A empresa deixa tanto a desejar no pós atendimento que nem as reclamações que fiz questionando a decisão e o laudo apresentado foram respondidas. Recentemente fui a uma clínica cuja área externa é de chão grosso, com contato a areia e resíduos da rua, com alto fluxo de passagens de pessoas e o piso estava extremamente lindo, sem nenhum arranhão, piso da marca Elizabeth, fiz questão de perguntar no local. Em minha residência onde só pisamos descalços os pisos estão horríveis, todos arranhados, péssima qualidade. Estou extremamente indignada e frustrada com a situação, principalmente pelo descaso que fazem em não retornar mais. Não indico essa marca e estou reclamando em todos os canais públicos possíveis para que outras pessoas não passem pelo mesmo ocorrido que eu.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ViaRosa Porcelanato respondeu

    30/04/2026 às 10:32

    Prezada Sra., Melca.

    Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória e entendemos sua insatisfação.

    Informamos que o seu atendimento foi conduzido conforme nossos procedimentos internos, incluindo a realização de visita técnica por um profissional qualificado. Após a avaliação no local, foi elaborado um laudo técnico com base nas evidências coletadas, o qual fundamentou o posicionamento final da indústria.

    Ressaltamos que todas as análises são realizadas de forma criteriosa, visando garantir transparência e imparcialidade no processo.

    De qualquer forma, permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possam ter ficado sobre o atendimento. Caso deseje, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 0800 721 3429.

    Atenciosamente,

    ViaRosa Porcelanato

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo atendimento. Não resolveram o meu problema, não apresentação nenhuma solução.