Mercadoria não entregue

Resolvido
Betim - MG
25/05/2021 às 09:08
ID: 124369773
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na Viccina no dia 11/05 com pagamento a vista conforme pedido ******* de um Bolsa Mala Berlim Grande. Fiz a reclamação pelo Whatsapp e simplesmente me disseram que a empresa não tem culpa pelo atraso dos correios, onde concluí que simplesmente jogaram a culpa em mim.
Fiz também uma reclamação através do site da Viccina, que me enviou um ticket de suporte ******* mas até a presente data não obtive resposta.
Por outro lado lamento informar que foi a primeira e última compra efetuada por mim na Viccina.
Obrigado
Silvio
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2021 às 10:23
Olá Silvio, o Grupo Viccina lamenta o ocorrido, ficamos tristes por sua primeira experiência de compra conosco ter sido frustrante, há 35 anos a Viccina busca sempre transmitir confiança e credibilidade, assim como oferecer um bom atendimento, produtos de qualidade e serviços de transporte eficientes.
Realizamos o envio imediato do seu pedido, mas infelizmente no trajeto ocorreu uma falha no serviço de transporte PAC Correios, o que acarretou em atrasos na sua entrega. Prontamente tomamos as providências cabíveis, registramos uma manifestação junto ao suporte dos Correios, cobrando a entrega do seu pedido com urgência, conforme *******.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno, qualquer dúvidas estamos à disposição!
Atenciosamente;
Michele
Grupo Viccina
Consideração final do consumidor
27/05/2021 às 11:22
Não era o que eu queria mas a Viccina não me deu outra opção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
27/05/2021 às 12:05
Entendemos sua frustração Silvio, trabalhamos com duas opções de transporte, para melhor atendermos todas as regiões do país. Sua opção foi o Pac dos Correios, infelizmente eles falharam na entrega, lamentamos muito o ocorrido, estamos buscando melhorar cada vez mais, por isso foi muito válido seu relato quanto è esse serviço de transporte.
Desculpe pelo transtorno mais uma vez, qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente;
Michele
Grupo Viccina