Sandália rachou após 90 dias e a loja e o SAC se recusam a resolver o problema.

Respondida
João Pessoa - PB
15/07/2026 às 09:16
ID: 253955261
Comprei uma sandália da loja Piggy Shoes cnpj : 25.451.784.0001-03 ( representante da marca VICENZA),em 06/01/26 nota fiscal 000035784, o produto rachou ao procurar a loja fui informada que deveria entrar em contato com o SAC da VICENZA, pois já se passava dos 90 dias e nao havia possibilidade de resolver na loja . Assim , realizei contato com o SAC da empresa pelo WhatsApp , e a princípio eles queriam me direcionar para a loja Piggy novamente , como expliquei que já havia ido na loja eles me disseram que após 90 dias não há o que fazer ! Isso é um descaso pois os produtos da marca possuem preço elevado e deveriam ter qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 09:06
Olá, Rougeria! Tudo bem?
Recebemos a sua solicitação e agradecemos por entrar em contato conosco.
As orientações referentes ao seu caso foram encaminhadas por mensagem privada, por meio do protocolo *****.
Conforme informado, a compra foi realizada em uma loja parceira. Por esse motivo, não conseguimos dar continuidade ao atendimento diretamente por aqui.
No entanto, entramos em contato com a loja responsável, que reavaliou o caso e dará sequência às tratativas necessárias diretamente com você, prestando todo o suporte para a resolução da situação.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente | Vicenza Loja Online