Não resolvido

Produto vem faltando peças

Vicomex

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei 2 cubas e duas valvulas para minha pia.

Ao abrir a embalagem das valvulas uma veio normal e outra faltando o parafuso inox,.

Reclamei com eles e simplesmente lavaram as maos.

Fica a dica ai para quem quer comprar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vicomex respondeu

    03/02/2025 às 14:32

    Prezado Marcelo,

    Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua preocupação. Como mencionamos anteriormente no chat, não temos essa peça avulsa disponível e, infelizmente, também não conseguimos adquiri-la diretamente da fábrica. Apenas a assistência técnica tem acesso à compra desse item.

    Nosso objetivo sempre foi ajudá-lo da melhor forma possível, por isso tentamos direcioná-lo para os canais adequados da fabricante. ******* que sua compra, realizada em 25/10/*******, foi entregue corretamente dentro do prazo previsto, e em nenhum momento houve descumprimento das condições acordadas ou comprometimento da qualidade dos produtos.

    Gostaríamos que compreendesse que a impossibilidade de fornecer esse parafuso se deve às regras da Tramontina, e não a uma decisão nossa. Ainda assim, reforçamos nosso compromisso em auxiliá-lo e seguimos à disposição para orientá-lo na solução do problema pelo canal correto.

    Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Vicomex Prime

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    desculpa esfarrapada

  3. Resposta final da empresa

    05/02/2025 às 11:00

    Olá Marcelo

    Como não temos o parafuso em questão e não conseguimos comprar de fábrica, enviamos a você a válvula completa, segue rastreio do produto *******.

    Ficamos a disposição