O que aconteceu
Fiz uma compra no final do ano e o produto não serviu, fiz a devolução da caixa que chegou na empresa no dia 22/01, no dia 29/01 perguntei se haviam recebido a caixa e os mesmos disseram que sim e que iam prosseguir com o estorno, estou aguardando desde então e até o momento nada, ja estou na terceira parcela da compra e simplesmente ninguém me retorna nem no email e nem no whatsapp, decepcionada demais com o atendimento dessa loja! Quero meu ESTORNO!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vida Bela respondeu
11/02/2026 às 14:51
Olá, Erika.
Verificamos sua solicitação e identificamos que houve uma inconsistência operacional no processamento do estorno.
Informamos que realizamos hoje e você receberá a confirmação assim que for finalizado pelo sistema da operadora do cartão.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Não