Problema com sistema Vidalink para compra de medicamentos em farmácias

Em réplica
São Paulo - SP
04/07/2026 às 23:35
ID: 253113187
Estou em Fortaleza, Pague Menos nao tem ideia do que é Vidalink e na Drogasil perdi 1 hora e nao consegui comprar o remedio. Farmacia diz que o problema é do sistema da vidalink, ligo na Vidalink e nao resolvem nada e falam que o problema é da farmacia. Como que o problema é da farmacia, se todas as compras passam menos a Vidalink???? Toda compra é assim, uma demora absurda e muitas vezes nao consegue finalizar!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 13:36
Olá, Simone! Espero que esteja bem!
Sinto muito pela experiência negativa que você teve em suas tentativas de compra. Certamente não é essa a jornada que desejamos para os nossos beneficiários.
Agradeço a oportunidade de conversarmos na última semana, onde pude acolher o seu relato e te passar todos os esclarecimentos.
Conforme informamos em nosso contato privado, acionamos imediatamente as gerências regionais e das filiais das redes de farmácias mencionadas. Foi realizado um alinhamento e reforço no treinamento das equipes de caixa quanto às diretrizes e ao fluxo de autorização da Vidalink, garantindo que os funcionários estejam prontos para te atender corretamente nas próximas visitas.
Além disso, disponibilizamos o suporte e as orientações necessárias caso tenha precisado adquirir o medicamento por fora do benefício.
Caso você ainda precise de algum auxílio, fique à vontade para me procurar respondendo à mensagem privada que te enviei por e-mail. Permanecerei à sua inteira disposição!
Se preferir, você também pode acionar a nossa Central de Atendimento a qualquer momento:
Telefone: (11) 4225-9090 (São Paulo) ou 0800 774 0000 (Demais regiões) Atendimento das 6h às 0h, de segunda a domingo.
E-mail: [email protected]
Por aqui, seguimos trabalhando continuamente para cobrar melhorias de nossos parceiros e oferecer um serviço de qualidade. O seu bem-estar é muito importante para nós!
Abraços,
Réplica do consumidor
26/07/2026 às 14:01
O problema é que nao adianta agir depois que ja fiquei sem remedio. Td isso que fizeram pq nao foi feito antes? Precisam de uma reclamacao para ver que as farmacias nao sabem usar o sistema de vcs??? Outra coisa, o suporte de vcs nada resolveu tb na hora que liguei e estava na farmacia, sequer tentou . Sendo assim, nao resolveu meu problema!