Produto enviado errado e com embalagem inadequada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/08/2026 às 19:26

ID: 255725919

Fiz uma compra nessa loja de um par de alianças. Chegou no prazo e tudo mais, mas me enviaram uma delas errada. Falei com eles pelo WhatsApp (foram super educados) e me ofereceram a entrega da aliança certa ou o reembolso da metade do valor pago. Escolhi receber a aliança.
Ela chegou novamente dentro do prazo (hoje), só que veio embalada de forma PÉSSIMA! Da primeira vez, a caixinha de veludo veio dentro de outra caixinha de papel, com um papel branco envolvendo tudo. Dessa vez não veio NEM A CAIXINHA e nem uma proteção adequada???? Eles literalmente colocaram a aliança em um SAQUINHO PLÁSTICO, grudado com fita durex no FUNDO DA CAIXA!!! Simplesmente horrível!
Eu esperava que viesse pelo menos em uma caixinha ou com alguma outra proteção, mas nem isso eles proporcionaram. Parece até que fizeram de propósito. Nunca tinha visto uma loja entregar um produto dessa forma. Nunca mais irei comprar NADA nessa loja.

Vou estar usando a conta de alguém mais velho para fazer essa reclamação, pois sou menor de idade.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 14:49

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação.

Reconhecemos que a forma como foi embalado o segundo envio não correspondeu ao nosso padrão de qualidade. No primeiro pedido, mantivemos todo o cuidado de apresentação que prezamos, mas falhamos na segunda entrega. Pedimos desculpas por isso.

Agradecemos o seu feedback e ele será levado em consideração para que essa situação não volte a acontecer. Nosso objetivo jamais foi causar qualquer inconveniente. Esperamos sinceramente que, apesar desse transtorno, as alianças tenham atendido às suas expectativas.

Qualquer dúvida, não hesite e nos contactar.

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 10:58

O atendimento deles é realmente muito bom, o que deixou a desejar foi o método de entrega inadequado. Mas tudo bem!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10