Iogurtes Vidativa com Mofo

Não respondida
Centenário do Sul - PR
19/12/2025 às 02:33
ID: 235295481
Eu comprei quatro iogurtes da Vidativa, sabor de côco, daqueles de saquinhos. Todos dentro da validade, mas com um gosto entranho, aguado e uns pedaços que não identifiquei, mas apesar de horrível, imaginei que fosse algum derivado para imitar a fruta. Como foi um valor ok, fui bebendo e descartando quando achei intragável. Insisti nas semanas seguintes. O último veio completamente com gosto de comida mofada, e quando joguei na pia tinha um negócio amarelo e todo mofado dentro. Estive bebendo, sem notar, iogurte mofado na última semana. Minha indignação maior foi perceber que é algo comum da empresa, como se nota nas demais reclamações do Reclame Aqui. Lamentável, deviam ser [Editado pelo Reclame Aqui].