Queijo minas padrão com bolor e descaso no atendimento

Não resolvido
Curitiba - PR
30/10/2025 às 15:17
ID: 230647349
Comprei um queijo minas padrão no Assaí atacadista de Curitiba, o produto estava lacrado e havia sido produzido em 29/9, ao abrir, no dia 27/10, observei um foco de bolor.
Ao contatar a empresa fui tratada com descaso como se não houvesse importância venderem um alimento contaminado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 15:16
Jamais comprarei novamente, mesmo em alado a vacuo acabei consumindo parte de um alimento contaminado com bolor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0