Queijo minas padrão com bolor e descaso no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/10/2025 às 15:17

ID: 230647349

Comprei um queijo minas padrão no Assaí atacadista de Curitiba, o produto estava lacrado e havia sido produzido em 29/9, ao abrir, no dia 27/10, observei um foco de bolor.
Ao contatar a empresa fui tratada com descaso como se não houvesse importância venderem um alimento contaminado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 15:16

Jamais comprarei novamente, mesmo em alado a vacuo acabei consumindo parte de um alimento contaminado com bolor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0