Centrifuga com defeito

Não respondida
Serra do Mel - RN
26/12/2024 às 15:10
ID: 205654565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma centrifuga e na primeira vez que fui usar, se quebraram as polias, além de que a correia que veio não era a específica. Comprei com especificação de 36 quadros, porém quando coloquei ficar sobrando espaço o que dificulta a utilização, ou seja, fora de padrão. Além de tudo isso a parte que recebe os quadros bate na parte de inox causando atrito e dificultando a utilização. Produto totalmente inutilizável.