Comprei a centrífuga de mel na Videmaqex e fiquei satisfeito muito barato vale a pena

Resolvido
Agrolândia - SC
17/02/2026 às 20:48
ID: 240924343
Comprei a centrífuga de mel na Videmaqex e fiquei satisfeito.
Chegou no prazo e bem embaladinha.
Atendimento bom, sem enrolação.
Valeu a compra, muito barato!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 20:21
Muito bom recomendo a todos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10