Comprei a centrífuga de mel na Videmaqex e fiquei satisfeito muito barato vale a pena

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Agrolândia - SC

17/02/2026 às 20:48

ID: 240924343

Comprei a centrífuga de mel na Videmaqex e fiquei satisfeito.
Chegou no prazo e bem embaladinha.

Atendimento bom, sem enrolação.

Valeu a compra, muito barato!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 20:21

Muito bom recomendo a todos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10