Não respondida

NÃO Respondem Solicitação de Devolução e Reembolso

Videmaq

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei a compra de um derretedor de cera em seu site, porém, ao receber o produto, constatei que ele apresenta defeito (vazamento) e também não vieram os garfos que deveriam ser enviados como brinde.

Diante do problema, entrei em contato via *****, e me foi solicitado que enviasse um e-mail com o vídeo mostrando o defeito. Fiz isso prontamente, formalizando a solicitação de devolução e reembolso, porém, desde então, não obtive mais retorno. Além disso, as mensagens no ***** não são mais respondidas, minhas ligações não são atendidas e os e-mails não recebem resposta.

Reforço que o produto não pode ser utilizado, pois já chegou com defeito. Diante disso, solicito a devolução do item e o reembolso do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Aguardo um posicionamento imediato para que possamos resolver essa situação de maneira justa e dentro dos prazos legais.

Fico no aguardo de um retorno urgente.