Devolução compra Aparelho de Videokê

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/02/2025 às 14:25

ID: 211019717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho de videokê no dia 06/02/******* e ao receber não gostei do produto , o som é muito ruim . Entrei em contato com a empresa que me vendeu , e a atendendo muito arrogante me informou que meu prazo de 7 dias já havia passado . Eu mesmo ciente deste prazo , tentei negociar com eles a devolução , querendo até mesmo vender o produto pra eles por um valor menor que fosse , pois estou insatisfeito com a compra . O produto é de qualidade muito ruim , o som é ruim , de péssima qualidade. Não posso devolver o produto e eles tbm não compram novamente.
Gerou uma total insatisfação , perderam um cliente e com certeza não vou recomendar para ninguém .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 15:08

Boa tarde prezado ELIEVAM ALVES DA SILVA!
O pedido esta em nome de Allan Verona e a compra foi efetuada em 06/02/******* direto pelo site. Infelizmente já passou o prazo de arrependimento de 7 dias conforme foi informado em nossos canais de atendimento. Sempre seguimos as regras do consumidor. Infelizmente o proprio fabricante não aceita a devolução do produto depois de quase 20 dias do recebimento e uso. O seu aviso de arrependimento foi feito hoje dia 27/02/*******.
Com relação a compra do produto, infelizmente não compramos novamente seguindo as regras da empresa.

Prazo de arrependimento compras online
Especificamente nas compras feitas fora do estabelecimento comercial, como é o caso das compras pela internet, o consumidor pode desistir da aquisição. É o direito de arrependimento, que pode ser exercido em até sete dias da data da aquisição ou de recebimento do produto. Assessoria de Comunicação | Procon-SP

Agradeço o contato e estamos a disposição

Equipe da Videokê Delivery