Resolvido

Demora para o reparo de infiltração

Vidraçaria Abate

cidade: Campinas

O que aconteceu

Instalei cobertura de vidro na minha garagem, em outubro de *******, com a #Vidraçaria Abate , e em janeiro deste ano, após uns dias de chuva, formou uma bolha na estrutura de metal, que está pingando, nessa parte e ao longo de sua extensão.

Entrei em contato no dia 25/01/*******, enviei fotos comprovando tanto o problema, como também que foram feitos furos na estrutura de metal para a colocação de parafusos (fotos também com os parafusos) e me informaram que havia sido aberta ordem de serviço. Não houve retorno e escrevi novamente, via Whatsapp, nos dias 28 e 29/01 e 01/02, todos sem retorno. Necessito que a manutenção seja feita logo, uma vez que a chuva só tem aumentado a infiltração, que pode comprometer a estrutura de metal.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Vidraçaria Abate respondeu

    07/05/2021 às 15:23

    Olá Raquel

    Sua solicitação foi atendida no mês de Fevereiro ******* e finalizada conforme sua aprovação. Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos trabalhando para melhorar no feedback com o cliente.

    Agradeço a parceria e estamos a disposição para qualquer dúvida!

    Fernando

    Vidraçaria Abate

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Fui atendida em fevereiro, como informaram. Só não gostaria de ter que ficar insistindo para que isso acontecesse, como eu tive que insistir.

  3. Resposta final da empresa

    07/05/2021 às 15:44

    Olá Raquel

    Ficamos felizes que deu tudo certo em sua ******* trabalhando para melhorar o tempo de atendimento.

    Estamos a sua disposição!

    Muito obrigado.

    Fernando

    Vidraçaria Abate