Não resolvido

Acabamentos de escada retidos, risco estrutural e comunicação ignorada.

VIDRO CERTO - COMERCIO E SERVICOS

cidade: Brasília

O que aconteceu

Acreditamos na idoneidade do proprietário da empresa, Sr. *****, e, considerando que restava pouco para a conclusão do serviço contratado, efetuamos o pagamento integral conforme previsto em contrato.

Contudo, há mais de três meses o Sr. ***** retirou alguns acabamentos dos bottons que fixam minha escada, sob a justificativa de realizar reparos, e até o momento não os devolveu. Cabe ressaltar que um dos vidros permanece solto, oferecendo risco de queda.

Desde então, realizamos diversas tentativas de contato com o Sr. ***** e com a empresa inclusive me propus a buscar pessoalmente os itens mas todas foram ignoradas.

Interações da reclamação

  1. VIDRO CERTO - COMERCIO E SERVICOS respondeu

    20/10/2025 às 17:10

    Olá,

    Realmente temos essa pendência pra resolver em relação a esse serviço, porém essas peças que se encontram conosco são apenas peças de acabamento e não interferem na fixação. Tentamos encontrar outras para reposição ou fazer reparos mas não tivermos sucesso, tem relação ao vidro que não está totalmente preso não é devido a falta desses acabamentos.

    Em relação a falta de retorno realmente assumo essa falha por um motivo pessoal, mas não sendo isso uma justificativa para a falha cometida

    Irei fazer uma ultima tentativa de Mandar fabricar esses acabamentos e darei um retorno em até 7 dias úteis

  2. Consumidor respondeu

    20/10/2025 às 19:55

    Aguardarei o período informado pela empresa.
  3. Consumidor respondeu

    20/10/2025 às 19:55

    Aguardarei o período informado pela empresa.
  4. Consumidor respondeu

    05/12/2025 às 10:08

    Aguardei o prazo apresentado e nada. Novamente minhas mensagens via WhatsApp foram ignoradas, infelizmente.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Não cumpriu o prometido, peças não entregou as peças da escada.