O que aconteceu
Fiz a contratação para a instalação do vidro da Sacada com a empresa Vidros Camargo ou Silas Oliveira Camargo, CNPJ 17.*******.*******/*******93 no dia 25/08/******* com pagamento antecipado de 40% do valor.
No dia 29/08/******* realizaram as medições, depois tive vários problemas com este prestador de serviço primeiramente no dia 05/09/******* vieram instalar os trilhos e foi quebrado algumas partes do azuleijo, fizeram um acabamento ruim na parte superior do trilho.
No dia 16/09/******* eles trouxeram as folhas do vidro laminado e ficaram desalinhados e ainda foi entortado o trilho na parte de cima, já as outras duas folhas eles informaram que foram quebradas no transporte, eu não vi esta peças, enfim estou com o serviço parada, insatisfeita e o prestador não quer aceitar o encerramento do serviço e a devolução do valor para que eu contrate um novo serviço.
Estou no aguardo e já se passou um mês, não recomendo a contratação deste prestador de serviço, não finalizar o serviço que contratei e espero que nesta semana seja resolvido.
Em resumo estou no aguardo da NF e do contrato solicitado via whattapp para ter a garantia.