Pedido não entregue e sem informações sobre o status

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Alagoinhas - BA

02/05/2026 às 16:45

ID: 247534943

Fiz uma compra no dia 11/4 nesta empresa, com confirmação de compra no valor de R$350,00 de número de pedido ***** e nao tenho satisfação e nao dão qualquer posição de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 15:20

Olá, Sandra, tudo bem?

Antes de mais nada, sentimos muito pela sua experiência até aqui, entendemos completamente a sua frustração, e essa não é a experiência que queremos proporcionar.

Verificamos que o seu pedido #*****, realizado em 11/04, já está sendo tratado pelo nosso time de atendimento. Inclusive, já estamos em contato direto com você para resolver a situação o mais rápido possível.

Estamos acompanhando seu caso com prioridade e em breve você receberá uma atualização com todos os detalhes sobre a entrega.

Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de resolver isso da melhor forma. Seguimos à disposição no nosso canal de atendimento para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe Mellow Body

Consideração final do consumidor

23/05/2026 às 09:06

A empresa buscou resolução no envio do meu pedido, e apesar dos esforços a transportadora extraviou, o que motivou no imediato cancelamento e devolução de quantia paga.
Em.outra oportunidade, diante do compromisso prestado pela amorosa, retornarei a fazer nova compra. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8