Bolo torto e feio

Respondida
São Paulo - SP
26/12/2019 às 20:12
ID: 98653897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi encomendado, no Viena Café do Conjunto Nacional, um bolo de nozes para levar na ceia de Natal na casa de uma amiga. O bolo sempre foi lindo, alto, com diversas camadas e com um marshmallow delicioso por cima, a verdadeira cara do natal e uma maravilha, de comer e ver. Não pensei duas vezes em encomendar no Viena, que sempre demonstrou bons trabalhos e deliciosas comidas. Peguei o bolo no dia seguinte e levei à ceia de natal na casa da minha amiga, tendo feito grande propaganda sobre a qualidade do bolo. Ao abrir a caixa para servir, senti apenas VERGONHA e raiva. Vergonha por ter apresentado na ceia de natal um bolo torto, pequeno, com apenas dois dedos de altura e com uma decoração feia. Quando comi o bolo, a vergonha e a raiva só aumentaram. O bolo estava seco, com apenas uma camada de recheio e o marshmallow estava horrível, mal batido e arenoso, dava pra sentir os cristais de açúcar. Fiquei extremamente envergonhada por servir esse bolo em uma ocasião tao especial e com uma qualidade ridiculamente BAIXA! Paguei ******* reais em um bolo esperando a qualidade, espessura, gosto e visual de um bolo do Viena e me decepcionei em todos os quesitos acima. Me arrependo de ter comprado o bolo e de ter confiado que receberia um trabalho bom e de acordo com o preço pago, sendo que recebi um bolo amador, feio e ruim. Perderam uma grande cliente e fã.