Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2021 às 14:41

ID: 120506359

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há tempos notei que a qualidade da comida do Viena caiu muito, mas dessa vez foi demais!Solicitei uma refeição de acompanhante dentro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agora cobram taxa de entrega do térreo ao quarto ( 5 reais por refeição- café/ almoço / janta 15,00 no dia- primeiro absurdo)Segundo absurdo: feijão azedo.Terceiro: picadinho só https://******* passada... Segue as imagens desse horror.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2021 às 11:48

Olá Aline,

Pedimos desculpas pelo transtorno, buscamos oferecer nossos pratos com muita qualidade e o ocorrido não faz parte da conduta Viena. Registramos sua reclamação e direcionamos aos responsáveis para que tenham conhecimento e possam tomar as devidas providências.

Ficamos à disposição para qualquer suporte.

Equipe Viena.

Consideração final do consumidor

05/03/2021 às 13:33

Nada... incomível ...
Acabei descendo em outro restaurante!
A taxa de entrega cobram como embalagem do cliente e não dão nota fiscal!
Caiu muito!
Liguei pra conversar com a https://******* Deus... rs... impossível!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3