Reclamar dessa empresa

Bertioga - SP

12/12/2019 às 10:50

ID: 98084721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre fui cliente e me horrorizei ao pedir um prato de massa e vir feijão misturado ao molho. Isso é impraticáhttps://******* a vigilância sanitária. Isso já é ultrapassar os limites de limpeza.
Fora contaminação

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2019 às 11:00

Olá, Elisângela, Bom dia! Tudo bem?

Sua opinião é muito importante para nós e agradecemos por compartilhá-la conosco.
Prezamos sempre pelo bom atendimento e qualidade de nossos produtos e, por isso, pedimos desculpas pela experiência negativa que teve em nosso restaurante.

Estamos encaminhando sua insatisfação à nossa gerencia para revisão de processos e para que a contate em breve. Nos informe qual loja esteve para que possamos tomas devidas providencias.

Um abraço,
Equipe Viena.

Réplica do consumidor

05/02/2020 às 18:39

Loja do shoping ekdorado

Réplica do consumidor

05/02/2020 às 18:43

Unidade shoping eldorado

Réplica do consumidor

01/03/2020 às 12:14

Empresa péssima não recomendo..higiene péssima.. E ainda destratam o consumidor..