Falta higiene

Em réplica
Bertioga - SP
12/12/2019 às 10:50
ID: 98084721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre fui cliente e me horrorizei ao pedir um prato de massa e vir feijão misturado ao molho. Isso é impraticáhttps://******* a vigilância sanitária. Isso já é ultrapassar os limites de limpeza.
Fora contaminação
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2019 às 11:00
Olá, Elisângela, Bom dia! Tudo bem?
Sua opinião é muito importante para nós e agradecemos por compartilhá-la conosco.
Prezamos sempre pelo bom atendimento e qualidade de nossos produtos e, por isso, pedimos desculpas pela experiência negativa que teve em nosso restaurante.
Estamos encaminhando sua insatisfação à nossa gerencia para revisão de processos e para que a contate em breve. Nos informe qual loja esteve para que possamos tomas devidas providencias.
Um abraço,
Equipe Viena.
Réplica do consumidor
05/02/2020 às 18:39
Loja do shoping ekdorado
Réplica do consumidor
05/02/2020 às 18:43
Unidade shoping eldorado
Réplica do consumidor
01/03/2020 às 12:14
Empresa péssima não recomendo..higiene péssima.. E ainda destratam o consumidor..