Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 14:09

ID: 208444545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei no Viena pátio Paulista de ******* a ******* trabalhava como conziheira e na minha carteira digital está como garçom eu peço que arrumei por gentileza

Compartilhe