Cabelo com peso inferior ao anunciado e queda excessiva; empresa se recusa a resolver o problema.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

22/10/2025 às 13:27

ID: 229987577

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], comprei um cabelo de 250 gramas e só recebi 230 gramas, não querem fornecer o restante, além de o cabelo está caindo todo, não segura de jeito nenhum na base, está caindo todo a cada vez que passo a mão ou penteio. A empresa não quer resolver o problema, quer que eu envie o cabelo de volta para conserto, sendo que eu já paguei para aplicar, não vou sair no prejuízo! Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] contato para resolução de problemas!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 13:40

Olá, Mariana!

Desde o primeiro contato, nossa equipe ofereceu suporte total, incluindo o refazimento da confecção sem custo, bastando o envio do cabelo para análise procedimento padrão e necessário para correção técnica.

No entanto, você mesma, optou por não enviar o produto, o que inviabilizou a solução imediata.

Reforçamos que trabalhamos apenas com cabelos *******% humanos e estamos à disposição para concluir o processo de forma correta e transparente.

Réplica do consumidor

22/10/2025 às 13:43

A empresa só está pensando em seu financeiro e pouco importando com os gastos do cliente para aplicação do cabelo. Ademais, o cliente não pode ser punido por erros de confecção, inclusive admitidos pelo Vendendor!

Consideração final do consumidor

22/10/2025 às 13:52

A empresa não tem interesse em resolver o problema, está apenas interessada em lucrar com o prejuízo dos clientes, fornecendo produtos de baixa qualidade e depois ignorando o problema do cliente!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0