Péssimo atendimento e falta de retorno, empresa desrespeita o cliente.

Resolvido
São Paulo - SP
22/05/2026 às 16:00
ID: 249416971
Péssimo atendimento. Na verdade não tem atendimento, nem rotorno de e-mail. Faz a gente de [Editado pelo Reclame Aqui]! Não comprem!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 12:24
Olá!
Verificamos que o seu pedido segue em processo de devolução normalmente.
Também identificamos que todos os contatos realizados anteriormente tiveram retorno pelos nossos canais oficiais de atendimento, com envio das orientações necessárias para acompanhamento da solicitação.
Seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário durante a continuidade do processo
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 12:25
Sem mais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0