Péssimo atendimento e falta de retorno, empresa desrespeita o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 16:00

ID: 249416971

Péssimo atendimento. Na verdade não tem atendimento, nem rotorno de e-mail. Faz a gente de [Editado pelo Reclame Aqui]! Não comprem!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 12:24

Olá!

Verificamos que o seu pedido segue em processo de devolução normalmente.

Também identificamos que todos os contatos realizados anteriormente tiveram retorno pelos nossos canais oficiais de atendimento, com envio das orientações necessárias para acompanhamento da solicitação.

Seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário durante a continuidade do processo

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 12:25

Sem mais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0