Comprei e não entregam

Resolvido
Curitiba - PR
14/02/2025 às 10:33
ID: 209925045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com opção de entrega via SEDEX por ser mais rápido. Paguei a mais por isso. Efetuei a compra há 7 dias pq está na descrição do frete que demoraria 2 dias para a entrega. A empresa não entregou e nem responde aos meus e-mails, WhatsApp e telefone.
Simplesmente desapareceram. Não dão retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2025 às 10:20
Bom dia, o whatsApp da empresa está funcionando normalmente e fizemos contato com a cliente informando que o produto tinha acabado no estoque e que faríamos o reembolso.
O cancelamento foi feito e o reembolso liberado, tudo isso feito de forma clara e transparente via whatsApp.
Estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
03/04/2025 às 09:53
A empresa deixa o canal de contato, WhatsApp inclusive, mas demora para responder, porém fizeram a devolução do pagamento pq não tinha a mercadoria
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6