Preenchimento peniano com resultado insatisfatório, dor, inflamação e recusa em refazer o procedimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 13:32

ID: 239638259

Boa tarde fiz a contratação de um procedimento estético bem como preenchimento peniano com ácido ialuronico mais não obtive o resultado prometido pela clínica!No primeiro momento o mesmo ou o local feito o procedimento ficou torto voltei e tentaram reparar mais, não ficou legal!Depois ficou algumas partes do produtos duras comuniquei a clínica então solicitaram para que eu comparecesse e eu fui lá aplicaram um produto que removeu todo o produto!Depois colocaram novamente ficou mais ou menos aí contratei de novo para colocar mais ao colocar no momento eu estava com muita dor durante o processo,comuniquei o DR. Mesmo assim ele continuou ;Sendo assim terminado notei que o Dr não havia fechado o local direito!Com isso ocasionou no vazamento de sangue onde no mesmo instante comuniquei a clínica como eu estava longe e não podia retornar me pediram para comprar esparadrapo e eu,comprei!Naquela mesma noite quase não consegui dormir de tanta dor!comuniquei pediram para que eu tomasse u remédio para tirar dor e só foi piorando até ao ponto de inchar de mais!voltei a clínica então o Dr.Andre constatou que estava inflamado estão ele me receitou um antibiótico durante 10 dias tomei!nesse mesmo dia ele aplicou ele aplicou um produto que removeu todo o produto! Então melhorei só que o produto tinha saído tudo então, marcaram agora dia 02/03/2026 e fui pensando que iriam refazer o procedimento!sendo assim o Dr.Ande examinou constatou que estava tudo ok e que poderia realizar novamente o procedimento mais que teria que conversar com a Aline que é diretora financeira então,ela veio e disse pra mim que não poderia mais refazer pois,ela já estava no prejuízo eu disse há ela se teve prejuízo não foi culpa minha pois,eu contratei e paguei pelo serviço e o serviço não entregou o prometido não ficou bom sendo assim o maior prejudicado teria Cido eu mais,ela rebateu dizendo que teria sido culpado pois isso ocorreu por falta de idratação eu disse disse que não pois bebo mais de 2 litro de água por dia !Sendo assim ela disse que não iria refazer e então estou reclamando pois,gastei por um produto que não tenho pois foi retirado e não colocaram novamente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2026 às 19:37

Fiz o procedimento fiquei com inflamação me aplicaram um produto para retirar o produto do procedimento e quando acabou a inflamação marcaram retorno e disseram que não iriam aplicar o produto novamente e não devolveram o meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/03/2026 às 20:21

Olá Fabio, você é nosso paciente desde 25/07/2025, onde realizou o procedimento conosco e sempre desde então te atendemos, realizamos ajustes no procedimento e fizemos valores diferenciados para que colocasse mais preenchedor e atingisse o resultado que buscava, mas dessa ultima vez ao longo de seu acompanhamento foi indicado um tratamento ao qual você por mensagens disse que não iria realizar, mesmo assim mantivemos o contato e acompanhamos dia a dia como você estava e prestamos toda a assistência necessária para a resolução de seu caso. Tendo em vista que o pós não foi feito de maneira correta, não temos como nos responsabilizar pelo o que houve em seu caso.
Estamos sempre a disposição como sempre estivemos para solucionar da melhor maneira e mais justa para ambos!

Att, equipe Vila do Corpo.