Descaso e demora no atendimento de retorno em clínica de estética após procedimento mal-sucedido
Realizei um procedimento estético masculino nesta clínica e, a princípio, o atendimento foi bom e acolhedor. No entanto, o pr...
RespondidaHá 10 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Realizei um procedimento estético masculino nesta clínica e, a princípio, o atendimento foi bom e acolhedor. No entanto, o pr...