Não respondida

Constrangida no Estabelecimento

Vila Dionísio - Cervejas & Rock 'n' Roll

cidade: Ribeirão Preto

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Prezado Vila Dioniso (Bar e choperia em Ribeirão preto)

Venho, por meio desta, expressar minha insatisfação e relatar um episódio de constrangimento ocorrido em 11/01/******* (Sábado), nas dependências do local situado na rua R. Eliseu Guilherme, ******* - Jardim Sumare, Ribeirão Preto

No referido dia, fui assistir ao show como já feito em outras ocasiões, na data em questão fui submetida a uma situação extremamente desconfortável devido a uma mulher claramente alterada rebolando como em um baile funk e batendo cabelo, deixando assim eu e outros casais em uma situação desconfortável. Como eu estava atrás dela e o lugar estava lotado a cabeça dela iria bater em mim, toquei nela para chamar atenção e próximo de seu ouvido pedi que parasse de mexer a cabeça daquele jeito, pois iria bater em mim, a mesma não gostou e me deu um banho de cerveja, em minha defesa revidei jogando a agua que estava comigo.

O segurança muito truculento veio até nós e sem entender o ocorrido foi nos expulsando, tentamos explicar que foi apenas defesa e quem começou foi a outra parte, ele começo a gritar disse q iriamos sair sim.

O rapaz que estava me acompanhando foi retirado também de maneira truculenta mesmo não tendo envolvimento com o ocorrido.

Já presenciei em outros momentos a atitude grosseira do segurança.

Gostaria de ressaltar que sempre tive uma boa relação com o lugar, Por isso, espero que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes aconteçam com outros clientes no futuro.

Aguardo uma resposta de sua parte e uma posição sobre as providências a serem tomadas.

Atenciosamente,

Mariana

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade