Atraso na entrega de crucifixos por dificuldades de demanda da empresa

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2026 às 16:28
ID: 247904189
Apesar dos dois meses de atraso meus crucifixos chegaram hoje, a empresa está com sérias dificuldades com a demanda, foi esse o relato que recebi, acho que apesar da lesão deveríamos dar uma chance para empresas que erram se organizarem e cumprirem seus compromissos.
*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 11:49
Olá, Rubens! Tudo bem?
Antes de tudo, queremos te pedir desculpas sinceras pelo atraso sabemos o quanto essa espera pode ser frustrante e essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Mas também queremos reforçar que, mesmo diante de todos os transtornos e desafios, nós garantimos a entrega do seu pedido e ele chegou até você como combinado. Nosso compromisso é sempre cumprir com o que foi prometido, independente das dificuldades.
Ficamos muito gratos pela sua compreensão, pela paciência e, principalmente, pela confiança em nos dar a chance de melhorar. Seu feedback é essencial pra gente evoluir e ajustar nossos processos.
Seguimos trabalhando para que tudo se normalize e para oferecer uma experiência cada vez melhor.
Obrigado de coração por seguir com a gente!