Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/02/2026 às 15:51

ID: 240786535

A recreação não está preparada para a quantidade de pessoas no carnaval. Hoje fiquei quase 2 horas na fila para customizar meu abadá e já quase não tinham adereços. Os monitores que estavam era ótimos e solícitos, mas eram poucos. O hotel não pensou na estrutura. A brincadeira da recreação começou e minha filha não conseguiu ir pq estava fazendo o abadá. Outra situação bem chata: minha filha de 4 anos queria andar a cavalo, estávamos na psicina e perguntamos para o recreador até que horas seria o passeio a cavalo. Ele disse até as 17h, viemos a dando para o local, que é longe. Chegando aqui o cavalo era só até as 14h. Além de cansativo ela ficou super frustrada. Estou bem insatisfeita com essas condições principalmente considerando o valor investido nesse pacote de carnaval.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 11:13

Sra. Mariana,

Agradeço pela oportunidade de conversarmos pessoalmente sobre os pontos relatados durante sua estadia. Coloquei-me à disposição, juntamente com minha equipe, com o objetivo de reverter a percepção apresentada e garantir uma experiência mais satisfatória.

Ao longo do período de hospedagem, busquei novamente contato para acompanhar como estava sua experiência, recebendo da Sra. um retorno positivo em relação aos serviços após nossa conversa inicial.

Agradeço sua estadia e espero reencontra-la no carnaval de 2027.

Paulo Marcelo Garcia
Gerente Geral