Serviço de câmbio mal executado e prejuízo por oficina não resolve problema

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/09/2025 às 10:17
ID: 226348703
Bom dia!
Fui até a empresa Vilarinho embreagens, fui bem atendido e tudo mais. Recebi um diagnóstico e uma avaliação que me custou quase 5 mil reais pela troca da embreagem e resolver problemas no câmbio.
Carro ficou pronto e quando busquei o cambio estava pior do que entrou. Quando reclamei, o mecânico estava de férias e só retornava depois do dia 20/08. Abri reclamação no google e segundo eles iriam entrar em contato para sanar o problema. Depois de tanto tempo, já mandei em outra oficina para resolver meu problema. Mas fiquei no prejuízo.