Entrega de telhas incorreta e má experiência com atendimento ao cliente

Não resolvido
Volta Redonda - RJ
06/08/2025 às 14:34
ID: 223900237
Boa tarde a todos! Estou aqui a fim de ajudar a quem compre nesta empresa "Vilhena Telhas de Cimento LTDA - *****". NÃO PASSE POR DISSABORES E ABORRECIMENTOS! ! O problema trata-se de PÉSSIMO ATENDIMENTO DE ENTREGA/ ENTREGA ERRADA. Não posso dizer que é um produto ruim. Não é! Mas o que adianta ser um produto de boa qualidade se você não é atendido com o produto correto e não chega na sua casa da forma correta??? Comprei uma quantidade pequena como experiência para um pq quiosque e tinha intençao de comprar tb para nossa casa em fase de projeto. Sinceramente NÃO ARRISCO COMPRAR DE NOVO ! Comprei da cor cinza claro e recebi 70% da cor escolhida e 30% da cor preta. Comprei com bastante folga mas ainda assim o telhado do quiosque ficou todo "malhado"! Horrível me aborreceu muito. Essa compra foi feita em MARÇO DE 2025. E até hoje tentando resolver com a atendente Amanda, esta sempre me joga para quem causou o problema O VENDEDOR ROBSON! Além disso não entregou o produto in loco, meu marido precisou buscar num deposito na cidade com seu próprio carro! Um absurdo! Após 5 meses NINGUÉM se responsabilizou. Fujam desse sujeito ROBSON, se vc insiste em comprar essa telha! Meu local é Cunha SP, e ele atende essa área e parte do vale do paraíba. Não sei se é o único a atender dessa maneira, mas em determinado momento bloqueei esse vendedor após me mobilizar para estar no local mais de meia dúzia de vezes e ele não aparecer. Tentei colocar a responsabilidade sobre a gerência para que ela resolvesse (a partir da Amanda, não sei o posto dela) na esperança da empresa resolver, no entanto hoje, após mais uma promessa de troca das telhas não cumprida, eu perdi minha paciência! Então MUNAM-SE DE CUIDADO AO COMPRAR COM ESSA EMPRESA!!!! Lamentável, porque é um bom produto!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 07:56
Bom dia,
Solicitamos que a reclamação seja realizada em nosso contato SAC.
segue abaixo o contato:
*******
Camila
Departamento Comercial
Réplica do consumidor
04/11/2025 às 17:12
De novo? Já cansei de reclamar diretamente na empresa!
Isso só mostra como esta empresa gosta de fazer o cliente de bobo...
Não tenho esperança mais de ser atendida
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 10:28
Vou construir uma casa agora e vou fazer de telhas de cimento que CERTAMENTE NÃO SERÃO DESSA FÁBRICA VILHENA! Filtrando aborrecimentos....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0