Respondida

Atlas Vinho: Atraso na entrega e falta de compromisso com prazos pela empresa de vinhos.

Vinheira

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Empresa desonesta que não cumpre os prazos.

Comprei no dia 14 de maio e até hoje não recebi meus produtos.

Falei com o ***** proprietário do Atlas Vinho e ele não resolveu nada. Me deu vários prazos de entrega e não cumpriu nenhum.

Essa empresa de vinhos não é confiável. Não comprem porque senão terão muito desgaste para ficar cobrando a entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vinheira respondeu

    03/06/2026 às 11:14

    Olá, Valéria.

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a demora e pelos transtornos causados durante o processo de entrega do seu pedido.

    Entendemos completamente a sua insatisfação. Sabemos que foram passados prazos que acabaram não sendo cumpridos, o que gerou desgaste, insegurança e uma experiência muito abaixo do padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Verificamos que o seu pedido foi entregue em 02/06, conforme registro de entrega vinculado ao rastreamento *****. Ainda assim, reconhecemos que o principal problema foi o atraso acumulado e a expectativa criada ao longo do acompanhamento do pedido.

    Lamentamos sinceramente por não termos conseguido proporcionar a experiência que você esperava e agradecemos por ter nos dado a oportunidade de esclarecer a situação. Seus apontamentos são importantes para que possamos corrigir falhas em nossos processos logísticos e de comunicação.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por todos os inconvenientes causados.

    Atenciosamente,

    Equipe Atlas Vinhos