Produto não entregue, falta de suporte e cobrança adicional de frete

Não respondida
Porto Alegre - RS
10/12/2025 às 17:11
ID: 234358155
Vou ser simples e sucinto: fiz uma compra de 8 mil reais com 3 meses de antecedencia.
Nunca recebi atualizacoes da compra, e por insistencia minha descobri que o produto estava na transportadora aguardando minha retirada pois nao entregavam no meu endereco - o mesmo que informei na compra e paguei o frete.
Me foi sinalizado pela indupropil que deveria pagar mais 250 reais para que a entrega fosse no endereco original.
A indupropil nao me deu suporte. Nao ha atendimento. A vendedora nao me responde mais e nao solucionou meu problema. O item é grande e nao cabe em meu carro, ou seja, mesmo que queira nao posso buscar.
Para a indupropil o produto devera voltar ate eles para que seja enviado via uma nova transportadora. Ou seja, mais semanas ate receber, o que nao atende meu prazo.
Pessimo atendimento ao cliente. Pessimo trato. Nao cumpre os seus compromissos e transfere a responsabilidade para mim.
Nao recomendo e apos 9 anos comprando la, nao comprarei mais.