Pedido com mais de 12 dias de espera para expedição e sem resposta do atendimento ao cliente

Resolvido
Campinas - SP
07/05/2026 às 20:26
ID: 248035755
Pedido feito em *****, após 12 dias pago e ainda com status de aguardando expedição.
Tentei contato com canal de atendimento no whatsapp, mas ninguém responde.
[Editado pelo Reclame Aqui]
Quero cancelar o pedido e reembolso do pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 14:10
Olá Carlos. Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pela demora no atendimento e no andamento do seu pedido. Já solicitei ao nosso time de atendimento uma atenção redobrada, pois estamos trabalhando intensamente para melhorar nossos processos e atendimento ao cliente.
Verifiquei que o seu pedido já foi cancelado e o estorno realizado com sucesso. O comprovante do reembolso foi enviado via WhatsApp.
Agradecemos pela compreensão e novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 19:15
Produtos bons a preços competitivos, pena que o atendimento deixa muito a desejar, principalmente na logística (consolidação do pedido e expedição).
Continuarei cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5